quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Café em troca de milhões


Esse mês o porto de Itajaí bateu um recorde de movimentação com o Navio Cap Inês, onde foram movimentados 2600 containers em 22 horas.

Com isso a APM ganhou uma bonificação do armador (Hamburg Süd) e possivelmente vamos tirar a linha de Navegantes, pois realmente a coisa toda foi muito ágil.

Em retribuição, a operadora ofereceu um café da manhã aos TPAs e funcionários, mas claro que nenhum TPA foi, até porque poderia ter chumbinho no café (brincadeira... ou não) :)

Se bem lembram os estivadores, quando batíamos recordes na produção da carga de açúcar, ganhávamos bonificações, brindes e ofício para agradecer o empenho dos trabalhadores, já que a produção depende quase que exclusivamente de quem põe a mão na massa.

E a APM oferece um café... deveria se sentir envergonhada!!

Mas o TPA ganha por produção, e com um dos menores portos do país em espaço físico fizemos a segunda maior movimentação de containers do Brasil, essa é a resposta de uma mão de obra especializada e empenhada no que faz. PARABÉNS pelo recorde, pois foi de vocês.

Um comentário:

  1. É ao invés de café, poderia ser coca ou sprite, já que com a falta de agua gelada para os TPA's o Sr Walter Joos ironizou dizendo que o TPA daqui a pouco iria querer coca cola.O TPA é uma das peças desta engrenagem se a APM não começar a cuidar desta peça vai se prejudicar, acorda!!!

    ResponderExcluir